É mesmo dos carecas que elas gostam mais? Não vá em cantigas...
Já estamos carecas de saber que a melhor forma de combater a calvície é o transplante capilar. E, se se diz que “é dos carecas que elas gostam mais”, é porque elas ainda não conheceram alguém que tenha feito o transplante capilar na Clínica Master Group.
Já todos os homens foram Elvis, Bon Jovi ou até Bob Marley - capilarmente falando, claro está. Mas poucos são os que se mantêm com essas fartas e estilosas cabeleiras. A lei natural da vida leva os homens a passarem de Elvis a Phil Collins, de Bon Jovi a Billy Joel ou de Bob Marley a Pedro Abrunhosa. Também podemos falar de Valderrama a Luisão ou de David Luiz a Zidane se o seu gosto for mais da bola nos pés.
A verdade é que, quase todos os homens chegam a uma altura da vida em que, de facto, parece que têm uma bola no lugar da cabeça.
Há quem goste, há quem adore, há quem não goste e há quem odeie. Também há quem lhe seja indiferente. Não é para esses que escrevemos. É, precisamente, para si. Caso contrário, não nos estaria a ler.
Se a perda de cabelo afeta a sua confiança e a sua autoestima, então está no sítio certo. A cabeça pode não ter os cabelos suficientes mas, para ter chegado até nós, a cabeça está no sítio certo.
Transplante Capilar FUE - Um bicho de sete cabeças?!
Uma das técnicas que a Master Group aplica é a Técnica FUE (Follicular Unit Extraction). Esta é uma técnica inovadora de transplante capilar, minimamente invasiva, e com um tempo de recuperação bastante curto.
Só tem de vir a uma consulta de avaliação gratuita. Nesta consulta, serão analisadas as causas de calvície e queda de cabelo e são realizados exames pré-operatórios (análises ao sangue e um eletrocardiograma simples) para avaliar o seu estado geral de saúde.
O transplante é realizado retirando as unidades foliculares, uma a uma, da zona doadora do paciente, recolocando-as na zona calva. Um procedimento bastante simples e eficaz.
Esta técnica FUE garante resultados naturais e com um maior sentido estético. O procedimento é realizado em bloco operatório e o paciente tem alta no mesmo dia.
O que, à partida, lhe poderia parecer um tratamento doloroso é, como acabou de ler, um tratamento indolor, fácil e rápido. No dia seguinte, já pode ir trabalhar, ou passear, ou participar num anúncio de champôs. Não com uma farta cabeleira - que o processo ainda demora algum tempo - mas com a confiança de que, em breve, terá um cabelo forte, seguro e do qual sinta orgulho.